Testemunho de Fé

Deixar meu testemunho!

Total de testemunhos :

49

Encontrar meu testemunho (entre com seu e-mail)

  • Seu testemunho aparecerá na nossa página após ser aprovado! Preencha seus dados abaixo:

  • Lucidalva Barbosa da Silva Fonseca

    Lucidalva Barbosa da Silva Fonseca

    ---

    Em fevereiro de 2011 foi constado um cancer em meu estomago, amigos que sempre vão em Abadia de Muquem oraram por mim e por isso estou indo agradecer a querida Santa neste ano de 2012. Fiz a cirurgia em jun 2011.Estou curada, meus exames comprovam esse milagre. Aproveito para agradecer a todos que por mim oraram, manifestando ato de carinho, fé e consideração.
  • Antônio Ricardo Eckert

    Antônio Ricardo Eckert

    ---

    Tenho acompanhado diariamente as misas pelo site www.am15.com.br muito bom estou me sentindo ai no Santuário de Nossa Senhora D\'Abadia e se Deus quiser o ano que vem estaremos ai com o nosso CIRCO fazendo animação para os Romeiros.
  • Vanderlei Espíndola - Niquelândia

    Vanderlei Espíndola - Niquelândia

    ---

    Parabéns a toda equipe responsável pela transmissão das missas via internet, com áudio e vídeo ficou especial. Estou neste momento aqui em Niquelândia acompanhando a missa com Padre Volnei, que beleza!
  • Angela Figueiredo

    Angela Figueiredo

    ---

    Venho parabeniza - los pela WebTV, não estou morando em Niquelândia, e isso está nos dando um grande oportunidade de rebeceber e ver as benção que nossa senhora nos porporciona. Com isso posso matar um pouco da saudade que deste estado tão abençoado.Muito feliz e que nossa senhor abençoe a todos. Ourilândia do Norte - PA
  • luiz vidal

    luiz vidal

    ---

    moro no tocantins, em dianópolis. e quando posso sempre vou ao muquém, nesse ano infelizmente acho que não dá. mas estarei ai de coração e acompanhando por aqui. que bela iniciativa de vocês...parabéns...se puder mande um abraço pra minhas irmãs zica, nina pro meu cunhando zé preto e seus filhos....são romeiros assiduo. um grande abraço e que Deus abençoe a todos...
  • hildaferreira da silva damas

    hildaferreira da silva damas

    ---

    estava com paralizia facial, uma senhora fez a promessa a nsra da abadia.fiquei curada sem nenhuma sequela. sou muito devota
  • MARIA LUCIA GENEROSA DA COSTA

    MARIA LUCIA GENEROSA DA COSTA

    ---

    Em 16 de abril de 2003, a minha irmã teve o filho que até no momento do parto não sabia que era portador de sindrome de dwon. Nasceu com problemas serio de coração, e com baixo peso, onde os médicos não dava esperança de vida para ele, tinha que fazer cirurgia mas pela medicina ele não sobrevivia. Pelo telefone minha irmã mim contou tudo desesperada, desliguei o telefone e ajoelhei ali mesmo e pedi a Nossa Senhora da Abadia que curasse ele, pois nos queriamos muito ele mesmo sendo especial, que sempre ele seria para nós um orgulho. Como eu estava no serviço fui trabalhar, mais sempre acreditando que um milagre ia acontecer. No periodo da tarde minha irmã ligou dizendo que ele já ia sair da UTI e que os médicos estavam impressionados, pois não estava entendendo o que havia acontecido porque repetiu os exames e o problema de coração estava normal. Então eu contei a ela que os médicos não ia entender mesmo pois eu havia feito uma promessa para que Nossa Senhora tomasse conta da vida dele, e se fosse a cura em agradecimento iria de Niquelandia para muquem a pé. Nem eu mesmo consegui acreditar que conseguiria pagar essa promessa mas que iria tentar, pois sou gorda e não tenho preparo fisico. Naquele ano não pude ir, pois minha mãe estava muito doente e veio falecer no final do Mês, no outro ano estava gravida de 8 meses (também um milagre pois eu não podia ter filho, mesmo não sendo planejado, foi muito bom, pois sou mãe solteira) no outro ano estava amamentando, mas sempre ciente que eu iria no proximo ano, minha filha ja estava com quae dois anos então desmamei ela e comecei a preparar para pagar a promessa a casa dia andava um pouquinho. Fui com muita satisfação paguei a promessa sem dificuldades, e quando cheguei na Igreja senti um imensa alegria, até hoje todos os anos faz os exames de rotina nós sabemos que ele foi curado para sempre, mas como ele frequenta o APAE os exames precisa ser arquivado em sua pasta. Em 2010 nos levamos ele para conhecer a Igreja de nosso Senhora da Abadia, ele mesmo como sabemos não tem muita noção das coisas ficou imensamente feliz, e não queria sair de dentro da Igreja, e sempre querendo fugir para igreja, quando ele estava nervoso, levava ele para Igreja e ele ficava tranquilo. poucos são as palavras que ele fala, mas quando encontra em apuro ele fala com dificuldades \\\"Nossa senhora da Abadia\\\". portanto Graças a Deus nós conseguimos um terreno lá, este ano nos iremos com a Graça de Deus e de Nossa Senhora, com o proposito de voltar sempre, pois o agradecimento vai ser eterno.
  • CELIA VILMA DA FONSECA DA SILVA

    CELIA VILMA DA FONSECA DA SILVA

    ---

    A anos tratávamos de nossa filha, com médico psíquiatra e pscólogo, e durante anos eu nunca deixei de pedir a intercessão de nossa senhora da Abadia do muquém e neste ano de 2.011, fomos para a romaria no auge do problema, ela estava em crise, e neste ano ela tinha perdido o primeiro mês de aula, com fobia social,depressão, e nem a igreja ela conseguia ir sem passar mal, transpirva muito e entrava em crise, e as vezes chorava o dia todo sem saber o motivo, e por qualquer motivo ela brigava e quebrava tudo dentro de casa. e na vigília renunimos nossa família e fomos pedir nesta intenção da cura dela, pq os médicos não nos animava muito, temos laudo dela onde o médico dizia q poderia a cada dia ficar pior e poderia chegar a loucura total.Na vigília no momento que o Santíssimo entrou eu pedi a Ele pra levar com Ele toda a doença dela e fomos atendidos, deixamos no Santuário a doença dela, e vimos pra Casa mais leve e com total confiança que ela foi curada pelo Santíssimo sacramento com intercessão de nossa senhora da ABADIA. A quem hoje temos total devoção e ela em nossa casa é a intercessora de minha família. Vendo hoje como se encontra minha filha as vezes nem acreditmaos no que passamos,e só temos a agradecer a Deus, ela tem 16 anos e está lutando para recuperar as médias escolar e a vida de relacionamentos com amigos que ela perdeu nestes anos de dor e sofrimento.
  • Helen Carmen Dina Barreira

    Helen Carmen Dina Barreira

    ---

    Há três anos eu sofri com alergia muito forte que me empolava todo o corpo com grandes bolhas vermelhas o que me fez tomar corticóide por algum tempo.Isso atacou os ossos me fazendo sentir muitas dores.Resolvi então fazer um pedido a Nossa Senhora D\'Abadia , que se ela intercedesse por mim eu iria na caminhada levando em alguns momentos sua imagem.Nesta romaria eu participei e logo após as festividades percebi que não tinha mais as dores.Por isso louvo e agradeço a benção recebida.Também tenho mais um testemunho.Eu vivia com um caroço no lado direito do pescoço.Fui a alguns médicos e eles me disseram que não era nada.Mas isso me preocupou.Procurei então o médico especialista em cabeça e pescoço no HBB, ele me disse que era um tumor de parótida e que poderia ser benigno ou não, mas que eu precisaria fazer uma cirurgia urgente. Passaram dois meses e nada.Mais uma vez recorri a Nossa Senhora e no dia seguinte me ligaram par que eu comparecesse ao hospital.Daí me pediram pra fazer alguns exames e com trinta dias após eu fiz a cirurgia e tudo ocorreu na graça de Deus.E com a intercessão de Nossa Mãe hoje eu posso agradecer por todas as benção que tem dado a mim e a minha família.Deus seja louvado e que Nossa Senhora D\"Abadia continue nos protegendo e intercedendo a Jesus por nós.