Testemunho de Fé

Deixar meu testemunho!

Total de testemunhos :

49

Encontrar meu testemunho (entre com seu e-mail)

  • Seu testemunho aparecerá na nossa página após ser aprovado! Preencha seus dados abaixo:

  • Antônio Inácio da Silva

    Antônio Inácio da Silva

    ---

    Um dia de manhã, após ter deixado minha filha na escola me dirigi até um posto de gasolina às margens da BR 153, ao fazer a conversão para entrada do Posto de Gasolina uma caminhão carreta em velocidade não permitida para o local, albarrou meu veiculo pela parte traseira e na coluna do meu sinto de segurança, foi transformando meu carro numa bola de lata e ferro. Quando percebi que iria ser pego pela carreta, lembrei-me no momento de NOSSA MÃE NOSSA SENHORA DA ABADIA DO \\\"MUQUEM\\\" PARA QUEM PEDI QUE NÃO ME DEIXASSE MORRER NAQUELA HORA POIS TINHA UMA FILHA NOVA PARA EDUCAR (Que um dia por ela, para salvar ela eu havia pedido, e lei aos pés de nossa senhora da abadia e hoje é também devota dela)E UMA ESPOSA QUE AINDA PRECISAVA DE MIM. NÃO SEI COMO ELA ME LEVANTOU DO POLTRONA DO MOTORISTA E ME COLOCOU DE JOELHO NO BANCO DO CARONA COM AS MÃOS NA PORTA DO CARANO, ONDE ESPEREI SOMENTE O CAMINHÃO PARA DE ARRASTAR O MEU VEICULO OU RESTO QUE SOBROU DELE POIS O VENDI DIREITO PARA O FERRO VELHO PELO PREÇO MENOR DO QUE A METADE DE UMA MOTO CINQUENTA CILINDRADA. O BANCO DO MOTORISTA ONDE EU ESTAVA FICOU AS LATAS ENCOSTADAS NO VOLANTE COMO SE FOSSE UMA BOLA. E, eu. bem estou vivo graças a Nossa Senhora da Ábadia do Muquém, tive somente escoriações no ombro esquerdo e nada mais. Por isso louvo e dou graças a Nossa Senhora da A\\\'badia do Muquém de que meu avô era devoto e romeiro, e, que me ensinou a amar. Hoje e há muitos anos o dia 15 de agosto para mim é de devoção e entrega a Nossa Senhora da A\\\"badia, o qual o guardo, dou feriado para meus funcionários e eu sempre que tenho condições procuro estar no santuário do Muquém renovando a minha fé, me consagrando a NOssa SEnhora da Abadia. Salve.
  • NILDA FERREIRA DA SILVA

    NILDA FERREIRA DA SILVA

    ---

    NÃO DESISTA NUNCA DE NOSSA SENHORA, POIS ELA NUNCA DESISTIRÁ DE VOCE NEM DOS QUE VOCE AMA
  • clusa n,costa

    clusa n,costa

    ---

    dia 03 10 2011 naseu Migrel vinisios com mau formaçaõ de ezofogo com 24 horas de nacido foi sobemetido uma serugia para coreçaõ e fico 37 dia na uti no hospital ahmibem de basilia df hoje ele necotra saudaves grasas adeus enossa senhoras da abadia este tertemunho foidado no dia 15 08 2012. a familhas dodas agradese a nossa senhoras da abadia do muquém
  • Francisca Iranilda Barbosa

    Francisca Iranilda Barbosa

    ---

    Minha neta Clara Luiza, nasceu com um problema cardíaco muito grave. Os médicos diziam que ela precisava fazer uma cirurgia, mas que eles não garantiam nada.Ela estava fraquinha pois não conseguia alimentar, pois não podia sugar que perdia o fôlego. Recorremos a Nossa Senhora da Abadia. Ela foi desenganada por seis médicos. Foi submetida á ciruirgia ficou na UTI e saiu curada do Hospital. Hoje ela está com 7 anos é uma menina linda e muito inteligente graças a Deus. Em 2010 estávamos no Muquém porque somos romeiros devotos e vamos todos os anos. De repente em nosso acampamento um enorme tronco caiu e destruiu tudo. Os bombeiros vieram correndo para socorrer as vítimas. A Clara Luiza estava desaparecida embaixo dos fortes troncos e todos choravam porque tinham certeza que ela estava morta. De repente ouvimos o choro dela e o pai dela conseguiu retirala ela sem nem um arranhão. Os bombeiros ficaram admirados com o tamanho do milagre. Ninguém ficou ferido. Ela conta que no momento do acidente ela viu Nossa Senhora com as mãos em sua cabecinha protegendo-a e que a Mão do céu levou ela até sua cadsa onde havia um perfume nunca sentido antes. Ela conta que Nossa Senhora levou ela com asas de anjos e passaram pela janela e só retornou ao acampamento quando tudo estava arrumado de novo. Sendo que ela não saiu de lá nem um pouquinho. Sabemos que Nossa Senhora da Abadia tem um plano na vida dela. Por isso ela vai a romaria todos os anos agradecer pela sua vida. Ela é apaixonada pelo Muquém e ama Nossa mãe do céu. Obrigada mãe querida!
  • Francisca Iranilda barbosa

    Francisca Iranilda barbosa

    ---

    Minha madrasta sofria de asma e estava muito mal e já desenganada pelos médicos, as vezes ela tinha três ou quatro crises por dia. Muitas vezes pensávamos que ela estava morrendo nem o oxigênio estava resolvendo mais. Truxemos ela na Romaria e em uma missa de cura ela pediu a graça da cura e recebeu na hora o milagre. Já faz quatro anos que ela nunca mais teve crise. Obrigada Nossa Senhora da Abadia!
  • Francisca Iranilda Barbosa

    Francisca Iranilda Barbosa

    ---

    Foram muitos milagres que Nossa Senhora da Abadia nos concedeu, mas conto alguns. Eu sofria de uma doença chamada fibramialgia, doença muito triste porque a dor é insuportável em todo o corpo. A minha atacou mais foi os braços. eu gritava de dor, nada aliviava. fiz todos os exames possiveis e nada. Com o comprometimento dos nervos, fui perdendo os movimentos nas mãos e braços. Tudo que pegava caia, os braços não erguia e as dores aumentavam a cada dia. Tratei demais em Anápolis, fui pra Goiânia e nada. Os médicos diziam a mesma coisa. Que a minha doença se encontrava em um rstágio muito avançado e que não tinha cura ainda para essa doença. Passei anos da minha vida que quando recordo choro muito. Me lembro que em uma época passei mais ou menos uns seis meses da minha vida sem dormir nada a noite. Pensei que morreria, pois já estava me sentindo fraca e sem ânimo de viver. Recorri a Nossa Senhora da Abadiae quando percebi estava totalmente curada sem nenhuma dor, meus braços se movimentam normal e estou muito feliz. posso deitar de lado coisa que passei anos que só consegui deitar de costas por causas dos braços. Este ano fui ao Muquem só para agradecer as inúmeras graças e o amor e carinho de Nossa Senhora da Abadia pela minha família.
  • Sheyla Dib

    Sheyla Dib

    ---

    Ola,Romeiros da NOSSA SENHORA D` ABADIA.Eu e minha mae participamos da caminha das 6 da manha.Minha mae fez dois pedidos,um era pra vista dela e outro era uma resposta de um caso na justiça a muito tempo que estava esperando.Chegamos dia 16 em Goiania e no dia 17 ela ja teve a resposta dos dois pedidos .Agradecemos a NOSSA SENHORA D` ABADIA do MUQUEM pelos milagres.E faço aqui um convite a todos os Romeiros a participarem das caminhadas da Romaria e voçe que não connhece a Festa de NOSSA SENHORA D`ABADIA do MUQUEM ``Vem voçe tambem para o Muquem.`` Um abraço a todos os Romeiros principalmente Romeiros de Jaragua Familia Soares.
  • celio roberto

    celio roberto

    ---

    antes eu sentia fortes dores no estomago,era dores diarias,e insuportavél,as eu pedia para morrer,pois não estava suportando,depois que foi ao muquém não voltei a sentir dores.obrigado nossa senhora da´badia
  • Maria Odet Dias Fernandes

    Maria Odet Dias Fernandes

    ---

    Na festa de 2011, já estando no Muquem recebi uma noticia de que uma funcionária (farmaceutica) estava fazendo exames e tudo suspitava ser cancer. Realmente o resultado foi positivo. Rezei nos pés de N.S, da abadia mil Aves-Maria,fiz a caminhada, cerco de Jericó, comunhöes, pedindo por ela. Agora em 2012 agradeci a mäe Da Abadia, a funcionária ainda luta contra a doença, porém já voltou a trabalhar.Considero que luta continua e el mantem firme a esperança de ser curada.