Testemunho de Fé

Deixar meu testemunho!

Total de testemunhos :

49

Encontrar meu testemunho (entre com seu e-mail)

  • Seu testemunho aparecerá na nossa página após ser aprovado! Preencha seus dados abaixo:

  • Elessandra R Spindola

    Elessandra R Spindola

    ---

    EM 2011 FUI SUBMETIDA A UMA CIRUGIA DE RETIRADA DA TIREODE,E FIQUE COM UMA PARESIA NAS CORDAS VOGAIS,QUASE SEM VOZ DE TUDO,PEDI MUITO A INTERCESSAO DE NOSSA SENHORA ,E DEPOIS DE OITO MESES,COM A GRAÇA DE DEUS MINHA VOZ RECUPEROU,E ESTOU MUITO BEM.
  • Paula Cristina Eichler Quinta Ribeiro

    Paula Cristina Eichler Quinta Ribeiro

    ---

    Em agosto de 2007 estive pela primeira vez no Santuário de Nossa Senhora D´Abadia, na época com meu namorado (hoje marido) Vilmar Ribeiro da Costa e sua família (minha sogra Selestina tem 57 anos de Romaria) na Missa de Coroação do dia 15 de Agosto realizada na ocasião por um padre de nome Marcelo, durante a homilia ele exclama é essa sua vocação, venha sem medo, seu casamento tão sonhado irá se concretizar, Deus está contigo filha... nessa hora me coloquei de joelhos e comecei a chorar como criança (eu nascida e criada dentro da Igreja Luterana, 9 anos Presidente da Juventude Luterana Centro-Oeste), fui tomada por uma alegria que não tem como descrever, ao findar da missa procurei o padre e expliquei toda minha vida e disse que tudo que foi falado foi direcionado a mim. Me confessei e comunguei, desde então estou presente todos os anos na Romaria abençoada. Esse ano ainda não pude ir, mas dia 14 estou chegando. Obrigada Deus por tantas bênçãos!!!
  • Luzimar Basilio dos Santos Pereira

    Luzimar Basilio dos Santos Pereira

    ---

    Tinha um relacionamento muito conturbado com meu namorado um dia fui aos pés de nossa Senhora da \'Abadia e pedi uma solução,Se fosse pra ficarmos juntos nos casaríamos no Muquém. fomos morar juntos.Eu já tinha uma filha do meu primeiro relacionamento com 11.Como meu companheiro não tinha filhos, eu sempre pedia um filho a Nossa Senhora ,logo engravidei,com 3 meses perdi.Junto com tristeza apareceu uma mulher que estava gravida e não queria o filho,tentei convencê-la a não abandonar seu filho mas ela estava disposta porque não tinha condições.entao pedi para não tentar nada contra a vida da criança que eu ficaria com ela, era uma linda menina, do hospital já levei ela e consegui a adoção.Quando minha filha estava com 8 meses engravidei novamente,só que era uma gravidez tubária,com três meses as trompas romperam e tive uma hemorragia interna,foram 7 dias entre a vida e a morte.Cheguei até pensar que nunca mais ia ver minhas filhas novamente,más segurei nas mãos de Deus e pedi Nossa Senhora Que me ajudasse.Consegui esse milagre.Coloquei minha foto quando estava no hospital nos pés de Nossa Senhora da Abadia.Hoje a minha Laura está com três anos e em junho fez 1 ano que me casei nos pés de Nossa Senhora da Abadia.Minha filha mais velha foi florista e a Laura foi dama.Recebi como presente do Padre Ademir a imagem de Nossa Senhora que guardo em minha casa.Serei Romeira e devota de Nossa Senhora até o fim de minha vida.Dai graças ao Senhor porque eterna e a sua Misericórdia.
  • Angela Gomes

    Angela Gomes

    ---

    No dia 30 de setembro de 2012,sete horas da noite recebi um telefonema do meu pai dizendo que meu irmão tinha levado um tiro na barriga em uma cidade a 15km de Anápolis. Meu pai muito desesperado disse que ele estava vindo a procura de socorro dirigindo seu carro.Foi quando fui ao hospital e encontrei meu irmão na porta do hospital em cima de uma maca com a barriga cheia de sangue, esperando que meu esposo buscasse o carro por que ali naquele hospital não tinha nenhum cirurgião.O desespero aumentou ainda mais... Um hospital sem médicos... Entramos no carro , meu irmão deitou em meu colo e dizia: Cuida dos meus filhos...E eu naquele momento SUPLIQUEI: NOSSA SRA D\\\'ABADIA DO MUQÚEM, protege meu irmão,não deixe ele morrer... EU e ele prometemos que iríamos subir as escadas de joelho em agradecimento À sua vida... E nós iremos cumprir nossa promessa esse ano em nome de Jesus... Meu irmão submeteu a uma cirurgia,a bala não atingiu nenhum órgão e Graças À Deus ele não teve nenhuma sequela...
  • IDEY LUIZ NASCIMENTO

    IDEY LUIZ NASCIMENTO

    ---

    ESTAVA FAZENDO CAMINHADA E CAI DE CARA NAS PEDRAS,QUEBREI O NARIZ,RALEI O ROSTO E FICOU UMA BOLSA DE SANGUE EM CIMA DO NARIZ.PEDI ANASSA SENHORA DE ABADIA QUE ME CURASSE, A GRAÇA FOI ALCANÇADA POR ISSO O MEU TESTEMUNHO.MUITO OBRIGADO NOSSA SENHORA D ABADIA URUALINA GOIÁS
  • Álvaro

    Álvaro

    ---

    ganho do processo judicial
  • cintia leal vieira

    cintia leal vieira

    ---

    EM 2008 FOI DIAGNOSTICADA COM UM CISTO NO LADO DIREITO DO ROSTO IRIA TER QUE FAZER UMA CIRURGIA MAIS TAVA CONFIANTE QUE MINHA MAEZINHA NOSSA SENHORA D´ABADIA IRIA ME CURAR MARQUEI MINHA CIRURGIA PRO DIA 18\\08\\2008 ENTAUM DIA 10 CHEGUEI A ROMARIA NO DIA 11 FOI A MISSA DAS 15:OO QUANDO COLOQUEI OS MEUS PÉS NA IGREJA SENTI A PARTE DIREITA DO MEU ROSTO PEGANDO FOGO CHEGA A ME INCOMODAR ESTAVA QUEIMANDO MUITO MAIS MESMO ASSIM SENTEI NAS PRIMEIROS BANCOS E ASSISTI A MISSA E EU E MEU FILHO COMEÇEI A CHORA POS ESTAVA SENTINDO QUEIMANDO MUITO POIS TERMINOU A MISSA COLOQUEI OS MEUS PÉS FORA DA IGREJA E AQUELA QUEIMAÇÃO ACABOU VIM EMBORA NO DIA 16 NO DIA 18 FOI PRA MINHA CIRURGIA CHEGOU LA PRO MILAGRE A NOSSA SENHORA O MEDICO FALOW QUE CIRURGIA VC VAI FAZER POIS SEUS EXAMES ESTAUM TODOS OK PRA A HONRA E GLORIA DO SENHOR MINHA MAEZINHA TINHA ME CURADO VIVA NOSSA SENHORA D´ABADIA VIVAAAAAA
  • Helena da Silva - Planaltina de Goiás

    Helena da Silva - Planaltina de Goiás

    ---

    Passei por grande tribulação... Transtorno de ansiedade; pânico; depressão, mas Graças a Deus to livre de todo esse mal, pelo intermédio de N.Sra.D\'Abadia do Muquém.
  • Ana Isabel Rodrigues Martins

    Ana Isabel Rodrigues Martins

    ---

    A cura da minha mãe de vários problemas de saúde dentre ele um derrame cerebral ocorrido dentro do ônibus na volta de uma romaria do Muquém eu implorei a nossa Senhora e ela concedeu o milagre, A minha mãe foi operada e completamente curada sem nenhuma sequela. A cura de um câncer na minha sobrinha. E por ultimo livrou o meu filho de um problema serio pelo qual ele estava passando. Mas o maior milagre em minha vida e ter Nossa Senhora como MÃE pois todos os dias ela realiza milagres em minha vida e da minha família.