Notícia

21 de Março, 2014

Retiro do Clero da Diocese de Uruaçu

Retiro do Clero da Diocese de Uruaçu entre os dias 17 a 21 de março, está acontecendo no Centro de Treinamento de Lideranças na cidade de Uruaçu.

 

 

O Retiro do Clero da Diocese de Uruaçu entre os dias 17 a 21 de março, está acontecendo no Centro de Treinamento de Lideranças na cidade de Uruaçu.

 

 

 

O retiro dos padres acontece sempre no tempo da quaresma. O povo reza pedindo a santidade de seus presbíteros.  Os dias de retiro são reservados para rezar, escutar e agir. A unção está no coração daquele que escuta a Deus. A unção torna mais fecunda pelo Espirito Santo. A perda da unção , afirmou o pregador Dom Domenico (Diocese de Conceição do Araguaia) se dá  quando o presbítero desapropria do Reino de Deus.  Abordou o tema da unção de Davi (1Samuel 16-18), unção de Paulo (Atos 16-19) e a unção da Igreja nascente. 

 

Durante o retiro os padres  celebram a santa missa, sacramento da reconciliação, momento mariano, adoração ao santíssimo e liturgia das horas.  Dom Messias, Bispo da Diocese de Uruaçu participa do retiro. O retiro é muita graça de Deus para os padres da Diocese. 


Retiro do Clero da Diocese de Uruaçu