Notícia

26 de Fevereiro, 2014

Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO

Esclarecemos que o Show do Cantor Cristiano Araújo marcado para o dia 12/08 foi cancelado por motivos alheios e desconhecidos pela administração do Santuário de Nossa Senhora da Abadia de Muquém.

O show foi agendado e organizado pela empresa Duetos Produções e Eventos LTDA e patrocinado pelo Governo do Estado de Goiás. O espaço para realização do show foi cedido pelo Santuário de Nossa Senhora da Abadia de Muquém, sendo esta a única relação com a programação dos eventos de entretenimento.

Da mesma forma que a população foi pega de surpresa, ao Santuário não houve nenhum comunicado de cancelamento de show. Lamentamos profundamente tal tomada de decisão.

A pessoa que mantêm contanto com o Santuário no tocante a realização dos shows, Senhor Geraldo Marcelo até o momento apenas nos informou que o pagamento já foi devidamente garantido pela Goiás Turismo – Agência Goiana de Turismo, conforme PDF de número 2013540300608 (comprovante esse aqui publicado), documento este fornecido pelo próprio Senhor Geraldo Marcelo.

Administração do Santuário,