Notícia

03 de Abril, 2014

Forania São Paulo realiza encontro de formação para comunicadores.

 

 

 

 

 

 

O Senhor ungiu hoje, novos comunicadores para expandir nosso Ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica (RCC), Diocese de Uruaçu. O Espírito santo fortalecerá cada um para difusão da cultura de pentecostes.

O encontro aconteceu neste final de semana de 29 e 30 de março, na cidade de Niquelândia/GO. Ministrado pela equipe Diocesana de Comunicação da RCC. Estavam presentes servos dos grupos de oração de Niquelândia: Paróquia São José, São Francisco e Nossa Senhora da Abadia; e servos da cidade de Uruaçu: Paróquia Santana, São Jose Operário e São Sebastião.  O evento realizado aconteceu no salão paroquial Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia Nossa Senhora da Abadia. Contou com a organização do coordenador paroquial José Henrique e sua equipe.
O objetivo do encontro foi abordar o principal papel do comunicador no grupo de oração, as características do comunicador, como implantar o ministério de comunicação no grupo de oração, identidade visual do movimento, ações e projetos do movimento, produção de textos, dicas de fotografia, como divulgar o grupo de oração e eventos do mesmo.
Agradecemos a Deus por suscitar servos dispostos a dinamizar a comunicação no grupo de oração e demais instâncias, contribuindo para que as moções e direcionamentos do conselho nacional da RCC sejam conhecidos e executados por todos os servos do movimento.


Fonte: (http://www.rccuruacu.com/news/forania-s%C3%A3o-paulo-realiza-encontro-de-forma%C3%A7%C3%A3o-para-comunicadores/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.rccuruacu.com%2Fnews%2Fforania-s%25C3%25A3o-paulo-realiza-encontro-de-forma%25C3%25A7%25C3%25A3o-para-comunicadores%2F)