Notícia

27 de Fevereiro, 2014

1º Acampamento de Cura e Libertação

O Santuário de Nossa Senhora D’ Abadia do Muquém, em Niquelândia (GO), realiza o seu 1º Acampamento de Cura e Libertação nos dias 1 e 2 de março.

O Santuário de Nossa Senhora D’ Abadia do Muquém, em Niquelândia (GO), realiza o seu 1º Acampamento de Cura e Libertação nos dias 1 e 2 de março. O encontro católico proporcionará momentos de muita reflexão com a presença do Padre Aldemir Franzin, show de Flavinho e Banda e Missa de Encerramento com o Bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias.

Durante os dois dias, os participantes contarão com a animação de Mônica e Magda da RVJ Comunidade Canção Nova.

O Santuário possui excelente infraestrutura para receber os fiéis, além de um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

Para a realização do evento, o Santuário conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Niquelândia, Diocese de Uruaçu e Setor Juventude Diocese de Uruaçu-GO

“A alegria do evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus” (Papa Francisco, Evangelii Gaudium.1)

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3354-1295  no site www.am15.br / cdevotos@hotmail.com ou www.facebook.com/ santuario.nsam 

Programação:

 1º de março- Sábado

10h- Missa de Abertura

12h- Almoço/ Intervalo

14h – Pregação Flavinho

15h30 – Intervalo

16h – Pregação e Dinâmica – Mônica (RVJ Comunidade Canção Nova)

17h30 – Intervalo

20h – Show de Flavinho e Banda

22h – Adoração ao Santíssimo – Mônica e Magda (RVJ Comunidade Canção Nova)

23h30 – Repouso

2 de março- Domingo

8h30- Animação- Ministério de Música

9h – Oração da Manhã – Mônica (RVJ Comunidade Canção Nova)

10h – Animação – Ministério de Música

10h30 – Pregação – Magda (RVJ Comunidade Canção Nova)

12h – Almoço

14h – Animação – Ministério de Música

14h30 – Partilha – Mônica e Magda (RVJ Comunidade Canção Nova)

16h – Missa de Encerramento Dom Messias

Saiba mais sobre Flavinho

Flavinho possui mais de 25 anos de Ministério.

No álbum intitulado “Flavinho 25 anos”, ele canta regravações de seus grandes sucessos e também músicas inéditas.

Em sua carreira, Flavinho já lançou seis álbuns todos contemplados com mais de 50.000 cópias vendidas. Seu primeiro livro foi “O Segredo da Vida Conjugal“, escrito juntamente com sua esposa, visando um trabalho direto às famílas.

Filho da cidade de Guaratinguetá/SP , teve reconhecimento com medalha de honra ao mérito na Câmara de Vereadores pelos serviços prestados a sociedade.

Aos 15 anos de idade, começou a tocar violão nos grupos de jovens da Pastoral Juvenil da Paróquia São Pedro Apóstolo e posteriormente em grupos de oração da RCC , mas seu gosto pela música foi motivado em sua própria casa, onde os tios sempre tocavam violão. 

Em sua trajetória inicial teve vasta experiência na música secular onde atuou por cinco anos, de 1988 a 1994, tocando em Clubes e Recepções de toda a Região do Vale do Paraíba. Desde 1994 dedica seu trabalho única e exclusivamente a música cristã católica. Neste mesmo ano de 1994 ingressou na Comunidade Católica Canção Nova, onde permaneceu como membro consagrado juntamente com sua família, até o ano de 2009 .

Hoje seu Ministério também já tem um alcance muito grande no idioma espanhol. Já esteve em vários países levando a música e a Palavra de Deus, como EUA, Colombia, El Salvador, Paraguai, Inglaterra , Bolivia, República Dominicana, Chile , Guatemala, Japão, entre outros.

Dedicado pai de cinco filhos, e casado a 21 anos, Flavinho declara que sua primeira missão é sua Família.

Palavra do cantor :

 

"Eu não fazia ideia para onde Deus queria me levar quando eu disse sim ao seu chamado. Nós realizamos plenamente quando estamos entregues a Vontade de Deus".

 

Fonte : http://www.boanovafm.com.br/noticias-principais/santuario-nossa-senhora-d-abadia-do-muquem-realiza-1o-acampamento-de-cura-e-libertacao.html